A Sega anunciou oficialmente Project Sakura Wars. Além de anunciar o novo jogo de PlayStation 4 que combina romance e lutas de mechas e liberar um primeiro trailer, a empresa também confirmou o lançamento ocidental do título no outono de 2020.

Até o momento, apenas Sakura Wars: So Long My Love (PS2/Wii) havia sido lançado oficialmente no Ocidente. A história se passa em 1940 na Tóquio Imperial, 10 anos após a perda devastadora da Imperial Combat Revue, a força de defesa global que operava a partir do Teatro Imperial. No papel de capitão, o jogador precisará restaurar a moral da tropa e a glória do Teatro.

Entre os detalhes confirmados sobre o jogo até o momento, a Sega anunciou que os designs de personagens serão de autoria de Tite Kubo (Bleach) e que o sistema LIPS (escolhas dinâmicas durante as conversas, com impacto no relacionamento entre personagens dentro e fora do campo de batalha) estará presente. A história foi planejada por Jiro Ishii (428: Shibuya Scramble) e a música é de Kohei Tanaka (Sakura Wars, Alundra, Gravity Rush).

Também foram revelados alguns personagens.O protagonista Seijuurou Kamiyama originalmente servia à marinha, mas foi transferido para se tornar líder da Imperial Combat Revue: Floral Division. Já Sakura Amamiya é uma garota que se junta à equipe por admiração a Sakura Shinguuji, antiga estrela da Combat Revue. Ela deseja fortemente reconstruir o grupo para proteger Tóquio e manter os ânimos da população através das peças de teatro.

Hatsuho Shinonome é uma sacerdotisa que adora as tradições e o povo da cidade. Ela costuma agir de forma rude, mas, quando precisa, é uma excelente mediadora de conflitos com quem todos podem contar.

Outra personagem importante é Azami Mochizuki, descendente de ninjas prodígio que dominou artes marciais, estratégia e uso de armas quando ainda era muito nova. Para ela, o mais importante é proteger a lei, custe o que custar.


E, por fim, temos também Claris, uma jovem garota advinda de Luxemburgo que adora livros. Cheia de curiosidade, a garota adora aprender novas coisas todos os dias através dos livros e é a atual sucessora do Juumadou (um grupo de praticantes de magia negra).
Fonte: Gematsu
Comentários