Mesmo parecendo uma ideia simples, para Miyazaki a chance é remota no momento: "É como quando você escreve — quando você é mais jovem, olha para trás para um trabalho anterior e pensa: Oh, meu Deus, o que eu estava pensando?", disse o diretor. “Não é que eu esteja envergonhado", continuou, "eu apenas não gosto de olhar meus trabalhos anteriores”.
No entanto, o diretor não se opõe a ideia de uma remasterização, mas essa não seria uma decisão só dele: a Sony (detentora dos direitos sobre o jogo) teria que assinar em acordo. "Você teria que ver o que eles estão pensando sobre isso", completou.
Miyazaki também disse que não se oporia a ideia de um outro estúdio cuidar da remasterização do clássico lançado para o PS3 em 2009, desde que seja a equipe certa:
“Se fosse um estúdio que realmente ama o trabalho original e que realmente colocaria seu coração e sua alma para realizá-lo novamente, então isso é algo que eu gostaria. Mas é muito complicado porque tenho essas boas lembranças. Pensar sobre a ideia de uma remasterização me dá uma espécie de 'borboletas no estômago' e me deixa um pouco nervoso, então é complicado. Mas eu entendo que existem muitos jogadores e fãs por aí que realmente amam o Demon's, então se isso é algo que eles poderiam receber de um estúdio que ama o trabalho, então sim, eu ficaria bem com isso.”A From Software já demonstrou que não é avessa à ideia de remasterizar seus jogos, Dark Souls Remastered foi lançado ano passado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. A Sony, por outro lado, também já demonstrou que tem interesse em revisitar velhas franquias, ano passado lançou com sucesso o remake de Shadow of the Colossus. E você, gostaria de voltar ao sombrio mundo de Demon's Souls em um remaster ou remake?
Fonte: Game Informer
Comentários