Chegando ao fim do nosso guia de dicas e troféus para os amantes de uma linda platina, apresentamos a terceira e última parte da lista de troféus de Detroit: Become Human. Portanto, boa sorte com a caça aos troféus e, se você ficou curioso pode conferir a primeira e segunda postagens do guia que foram publicadas nas últimas semanas.
Lista de Troféus - Parte 3
Existem 46 revistas no total. Vá para o menu principal e escolha "Extras" - "Revistas" para rastreá-las. Você não precisa ler as revistas completas, basta olhar para as capas! Existem duas revistas na maior parte do tempo, mas existem algumas exceções. Além disso, algumas revistas são conectadas a decisões específicas que você tomou durante a sua partida. Nunca pule entre capítulos! Se você busca uma revista que está ligada a uma decisão, você precisa jogar a partir da decisão para a respectiva revista. Caso contrário, conseguirá a mesma revista anteriormente conquistada.
Leitor assíduo: Encontre todas as revistas do jogo
Capítulo: Tons de Cor
Após a sequência de abertura, dê alguns passos para a frente até chegar ao primeiro banco à direita.
- “Tech Addict - Segredos de Androids (Nr. 10)”
- “Terra Verde - Mudanças Climáticas (nº 19)”
Pegue os pratos da mesa de jantar, limpe-os. Depois você pode voltar para a mesa de jantar para ler as revistas.
- “Todos os esportes - Android Power (Nr. 22)”
- “Century - Conectando os pontos (nº 1)”
- “Todos os esportes - Android QB (Nr. 23)”
- “Tech Addict - O preço da vida (nº 11)”
Quando Carl quer que você encontre algo para passar o tempo, vá atrás da TV e verifique a mesa.
- "Century - O Pólo Norte, porque a Rússia quer (Nr. 2)”
- “Detroit Today - Vida encontrada em Titã! (Nr. 27) ”
Verifique o balcão na cozinha.
- “Fofocas Weekly - sexo Android oficialmente melhor! (Nr. 25) ”
- “Tech Addict - O seu androide está espionando você? (Nr. 12) ”
Vire à esquerda no entroncamento e entre na Laundromatic.
- “Century - A linha da abelha ao desastre (Nr. 3)”
- “Gossips Weekly - É hora de encarar a música (Nr. 26)”
Isso marca a primeira vez em que duas revistas diferentes podem aparecer. Você precisará de ambas, então você precisará repetir alguns capítulos depois. Quando Connor chega à delegacia de polícia, vai para o centro para uma mesa com uma lâmpada sobre ele.
- “Detroit Today - As Três Leis da Paternidade Robótica (Nr. 29)” (se você empurrou Leo durante Broken) ou “Detroit Today - o famoso pintor de Detroit morreu (Nr. 28)” (se você não empurrou Leo durante Broken)
- “Detroit Today - Ivanoff diz Niet! (Nº 30) ”
Existem 3 versões diferentes de como você pode encontrar as revistas aqui, embora as revistas permaneçam as mesmas.
1- Motel: Além da TV
2- Agachamento: Em um balcão na sala de estar
3- Carro abandonado: na frente do carro no chão
- “Detroit Hoje - Cyber Wildlife (Nr. 31)”
- Mude para o próximo, "Canadá - Canadá ainda é zona livre de android", embora esse não conte para o total e não pode ser encontrado no menu de revistas. É mais seguro lê-lo assim mesmo.
Outra revista dependendo de suas decisões. Depois de sair do trem, haverá um banco com as revistas.
- "Tech Addict - Cyber Fortune Teller Computer (Nr. 15)" (se Kara passou furtivamente pela polícia sem ser visto em On the Run) ou "Detroit Today - Android em fuga! (Nr. 32) ”(se Kara foi visto pela polícia e escapou pela estrada),
- "Tech Addict - Astronautas Android para explorar IO (Nr. 13)”
Espere até Hank chutar na porta do apartamento para segui-lo, mas entre imediatamente na primeira sala à direita. Troque a câmera um pouco até ver a revista à direita
- “Detroit Today - Epidemia do Gelo Vermelho (Nr. 33)”
- “Terra Verde - Passado o ponto de inflexão (nº 20)”
Aqui temos mais algumas revistas dependendo das suas escolhas. Depois que Kara se libertar da máquina de reajuste, suba e entre no quarto de Zlatko (não entre no quarto no final do corredor do andar de cima antes de ler as revistas)
- “Detroit Today - as tensões do Ártico aumentam (Nr. 34)”
- "Detroit Today - AX400 Getaway (Nr. 41)" (somente se Kara passou furtivamente pela polícia sem ser visto durante On The Run) ou "Detroit Today - Como androides alteram seu cérebro (Nr. 35)" (se Kara foi perseguido a estrada)
Depois que você trouxe algumas roupas para o Hank, entre no quarto dele e olhe para o chão.
- “Century - Hora de puxar o plugue (nº 5)”
- "Century - amor corrompido (nº 4)"
No armazém depois de localizar onde o Traci de cabelo azul foi, vá para a parte de trás do armazém e olhe para uma caixa com as revistas nele.
- “Tech Addict - Os primeiros imortais estão entre nós (nº 14)”
- “Detroit Today - os novos superpoderes (nº 36)”
Quando estiver dentro da casa abandonada do parque de diversões, você poderá ler imediatamente a revista em cima de alguns barris
- “Detroit Today - USS Iowas faltando (Nr. 37)”
- “Fofocas Semanais - banda All-android inclinada para prêmio de música (Nr. 24)”
Depois de sair do carro, vá em frente e olhe para um banco à direita
- “Century - O misterioso senhor Kamski (nº 8)”
- “Detroit Today - Mercados prevêem guerra (nº 40)”
Quando estiver fora do elevador, vire à esquerda e depois à esquerda novamente para chegar à cafeteria. Siga para a esquerda enquanto estiver dentro do refeitório até chegar a um balcão com uma revista à direita.
- “Detroit hoje - G.I. Android (Nr. 38) ”
- “Século - Presidente Warren: uma mulher em apuros (nº 6)”
Vá para a cozinha para ver a revista na mesa.
- “Tech Addict - Bleeding Blue (Nr. 16)”
- “Terra Verde - Mania de Comida Limpa (Nr. 21)”
Esta revista só pode ser lida depois que Rose sair de casa. Olhe para a mesa da cozinha.
- “Século - Terceira Guerra Mundial (nº 9)”
- "Trate-se". Esta não conta, mas é sugerido lê-la de qualquer maneira. (Volte para a primeira revista depois!)
Imediatamente depois de sair do bueiro, olhe para a esquerda para ver a revista em algumas caixas.
- “Detroit Today - Quem é? (Nr. 39) ”
- “Century - um androide para presidente? (Nº 7) ”
Ao esperar por Kamski, analise a imagem na parede esquerda. Você pode ler uma revista depois.
- “Tech Addict - Turismo Espacial em ascensão (nº 17)”
- "Tech Addict - Cyber Fortune Teller Computer (Nr. 15)" (também podeá ser encontrado em Jericho se Kara passar furtivamente pela polícia)
Você pode encontrá-lo logo após o início do capítulo, está no chão.
- “Detroit Today - Motim Android (Nr. 42)”
- “Tech Addict - A corrida espacial oriental (nº 18)”
Somente se Markus atacou a polícia durante o Freedom March. Quando Connor chega a Jericho, não se aproxime das escadas antes de ler as revistas que estão em algumas caixas no centro do corredor.
- “Detroit Today - Detroit no Caos (Nr. 43)”
- “Detroit Today - terror Android em Detroit (nº 44)”
- Markus fez uma demonstração pacífica: quando os androides de Jericho construíram sua barricada, você pode encontrar "Detroit Today - Eles nos desafiam (Nr. 45)" em um banco.
- Markus decidiu fazer uma revolução: quando Kara chega à estação de ônibus, você pode encontrar "Detroit Today - Guerra Civil em Detroit (Nr. 46)" no chão na frente de algumas malas.
Para este troféu, Connor precisa se tornar um divergente. Não deixe ele ficar uma máquina ou eles não serão amigos no final! Para se certificar de que Connor e Hank são amigos, seja sempre amigável e simpatize com ele. Resolva casos reconstruindo-os totalmente e não mate ninguém. Também não deixe Connor morrer com muita frequência ou o relacionamento de Hank com Connor será reduzido!
Parceiros: Hank e Connor foram amigos até o fim
Há muitas oportunidades de ganhar ou perder a confiança de Hank, mas, apesar de ser amigável com ele, certifique-se de fazer o seguinte:
- Parceiros: Resolva o caso e encontre o divergente no sótão.
- O Interrogatório: Depois que o divergente confessou, intervenha quando os policiais tentam tirá-lo da sala.
- Em fuga: Se Connor persegue Kara, não escale a cerca para segui-la.
- O ninho: Salve Hank quando ele está pendurado na borda.
- Roleta Russa: Quando você levar as roupas de Hank e ele se vestir, você terá a oportunidade de investigar a casa dele. Certifique-se de verificar a mesa da cozinha e, em seguida, examine e analise a foto para que você possa descobrir sobre o falecido filho de Hank. Muito importante para mais tarde!
- Eden Club: Encontre o Tracis. Não atire nele.
- Inimigo público: Quando Connor encontrou o divergente e foi capaz de evitar o seu desligamento (olhe para a esquerda, remova a faca e engatinhe em direção ao regulador de bomba de thirium, o divergente arrancado), o divergente tentará iniciar um massacre. Vire à direita, escolha a arma e atire nela. Isso salvará Hank e todas as outras pessoas na torre.
- Conheça Kamski: Não atire em Chloe.
Durante a batalha por Detroit, Connor vai acabar no armazém da CyberLife cheio de androides desativados. Depois de tentar convertê-los, você será interrompido por outro Connor que está mantendo Hank como refém. Você terá que escolher entre salvar Hank ou sacrificá-lo, escolha Salvar Hank. Uma luta começa e você precisará escolher Interpor. Ganhe os QTEs e Hank deve decidir qual Connor é o verdadeiro. Escolha Sumo, seguido por Cole e você poderá continuar convertendo os androides.
Mais tarde, quando Markus está segurando seu discurso na frente de todos os androides, Connor deve resistir à tentativa de hackers da CyberLife.
Kara, Alice e Luther devem ter sobrevivido a todas as oportunidades para poderem chegar juntos à fronteira canadense (Alternativa: Eles podem sobreviver e fugir juntos do centro de reciclagem, mas usaremos o método da fronteira canadense para este guia, pois ele cria outros troféus).
Família feliz: Kara, Alice e Luther estão juntos no final
Em primeiro lugar, Kara e Alice devem ter sobrevivido até a casa de Zlatko de onde precisam fugir para que Lutherse junte a eles. Quando estiverem juntos, você deve fazer o seguinte para que eles fiquem juntos e cheguem ao Canadá com segurança:
- Trem da meia-noite: veja o troféu “Nada para se ver aqui” sobre como conseguir enganar o policial e fazer com que Luther sobreviva a este capítulo.
- Encruzilhada: Ao escapar de Jericho, Kara precisa salvar Luther no corredor. Ele ficará para trás depois que você resgatá-lo, mas tudo bem por enquanto, não se preocupe. Quando Kara e Alice são atacadas pela polícia, finjam se de mortos e não se mexam enquanto checam. Isso fará com que eles partam sem que Alice e Kara sejam mortas ou capturadas.
- Noite da Alma: Como Markus, escolha fazer uma demonstração pacífica.
- Batalha por Detroit: Quando Kara e Alice estão a caminho da rodoviária e precisam passar pela polícia, eles encontrarão um Luther capturado. Decida salvá-lo e escolha a rota arriscada que demora apenas 3 minutos. Quando estiver falando com o soldado, minta sobre Alice, fique calmo, diga que Alice está com frio e não faça nada quando Luther quer que você atire.
- Batalha por Detroit 2: Na rodoviária, vá para a esquerda para pegar alguns ingressos de uma família que acidentalmente os perde. Não devolva à família os ingressos quando eles perguntarem sobre eles. Também haverá alguns soldados patrulhando tentando escanear você, evite isso. Vá para o controle de ingressos depois de roubar os ingressos e chegar ao ônibus. Evite ser levado ao barco por Rose a todo custo; você deve roubar os ingressos da família o mais rápido possível.
- Battle for Detroit 3: No controle de fronteira, não sacrifique ninguém quando estiver prestes a ser escaneado. Se Markus fizer uma demonstração pacífica e a opinião pública dos androides apoiar, você chegará ao Canadá sem ser morto.
Pode ser rastreado nos níveis com Amanda, visitando o cemitério. Haverá uma lápide para cada capítulo em que Connor morreu. Elas permanecerão mesmo se você repetir um capítulo.
Eu voltarei: Connor morreu e retornou em todas as oportunidades antes de chegar ao final
Existem 8 capítulos em que ele precisará morrer.
Capítulo: O refém
Quando você terminar de falar com o Capitão Allen, vire-se e analise o caso no chão. Deixe o quarto e vire à esquerda para encontrar um cadáver perto de alguns sofás na sala de estar. Haverá um um tablet no canto, vai lá e pegue-o, vire-se e examine o cadáver perto da mesa de jantar. Agora você pode interagir com a arma debaixo da mesa de jantar, leve-a com você. Aproxime-se da saída para a varanda e analise o sangue azul no chão. Vá para fora. Sempre vá em frente enquanto fala com o divergente. Minta quando ele pergunta se você está armado. Além disso, siga os seguintes passos:
- Possível causa
- Realista
- Fale com o refém
- Recuse quando ele quiser que você mande os helicópteros embora
- Última chance
- Sacrifique-se
(Deve ter localizado o divergente em "Parceiros")
Depois que Hank terminar de fazer o confiante, entre na sala de interrogatório, escolha: Sentar-se, Interrogar, Nome, Ameaçar, Sonda de Memória, Verdade, Verdade, Sondar sua memória, Conecte-se ao androide, Levante-se, Tente sair do quarto, Intervir.
Capítulo: Na Corrida
(Kara e Alice precisarão ser vistas por um policial, então Connor as persegue para a rodovia)
Quando você tem o controle de Connor e Hank está lhe dizendo para não pular a cerca (Kara e Alice precisam chegar seguramente ao outro lado da primeira rodovia): Ir, Ignore todos os QTEs restantes.
Capítulo: O Ninho
Quando você encontrar o divergente e o perseguir, você passará por uma estufa. Depois dessa estufa, você pode pular uma borda. Faça isso e perca todos os QTEs depois.
Capítulo: A Ponte
Hank deve ser hostil em relação a Connor. Verifique o troféu “Apenas uma máquina” sobre como conseguir isso. Faça perguntas pessoais sobre a foto na mesa da cozinha, fique frio e sempre certifique-se de que você é uma máquina.
Capítulo: Inimigo Público
Não vá para o telhado! Em vez disso, analise o ponto mais à direita no painel de radiodifusão (verifique o CCTV) e vá para a cozinha depois. Você precisará interrogar os 3 androides, o divergente é o da esquerda. Depois de interrogar e descobrir quem é o divergente, o divergente atacará Connor. Não faça nada e deixe o tempo acabar para que ele morra.
Capítulo: Última Chance, Connor
Pegue as chaves dos arquivos. Quando Gavin fala com você, ignore-o (saia). Descubra a localização de Jericho e Gavin atacará Connor na sala de arquivo. Não faça nada, perca o QTE e Connor vai morrer.
Capítulo: Encruzilhada
Fique uma máquina. Quando Connor é confrontado por um soldado, escolha Atacar. Perca os QTEs e você terá a última morte de Connor. O troféu não aparecerá logo após o capítulo "Encruzilhada". Em vez disso, você precisará ver a conversa entre Hank e Connor durante o capítulo "Noite da Alma". O troféu será desbloqueado depois.
Troféu auto-explicativo.
Essa é a minha história: Termine o jogo
Vá para o menu principal e escolha Extras. Você pode gastar seus pontos de bônus para obras de arte, vídeos, trilhas sonoras e modelos de personagens na galeria. Se você não tiver pontos suficientes após sua primeira partida, não se preocupe, pois você ganha mais pontos enquanto faz escolhas diferentes e preenche os fluxogramas, então volte mais tarde.
Essas são as nossas histórias: Gastou 20.000 pontos de bônus
Os personagens importantes para este troféu são Markus, Connor, Kara, North, Hank, Alice, Luther, Simon e Josh. Existem várias oportunidades para os personagens morrerem, por isso tenha sempre cuidado com o que faz e ganhe todos os QTEs. Aqui está uma lista do que fazer para cada personagem para mantê-los vivos.
Sobreviventes: Todos ficaram vivos no final
Markus: Escolha sempre a maneira pacífica e certifique-se de que a opinião pública sobre androides seja favorável no final!
- Marcha da liberdade: Dispersar ou defender sua posição se você levou o androide de segurança da Spare Parts com você. Se não, a única maneira de sobreviver aqui é se dispersar - caso contrário, Simon ou Markus morrerão aqui.
- Encruzilhadas: Deixe Connor se tornar um divergente e vencer todos os QTEs quando você tentar detonar o cargueiro.
- Noite da Alma: Escolha demonstração.
- Batalha por Detroit: Seja calmo e calmo, ajoelhe-se ou levante as mãos. Não aceite o acordo de Perkin depois de estabelecer a sua barricada e ganhe todos os QTEs quando o campo for atacado. Quando todos os androides são empurrados para trás, escolha cantar ou beijar North (disponível apenas se estiver apaixonado por ela).
- Batalha por Detroit 2: Connor deve resistir à tentativa de hackers da CyberLife.
- Última chance, Connor: Encontre Jericho (consulte o troféu "Cão de caça").
- Encruzilhada: Que ele se torne divergente.
- Noite da Alma: Quando você estiver no controle de Markus, perdoe Connor e não o mate.
- Batalha por Detroit: Na torre da CyberLife, salve Hank, interponha quando a cena da luta começar, vença os QTEs durante a luta com o outro Connor, diga a Hank que o nome de seu cachorro é Sumo e que o nome de seu filho é Cole.
- Battle for Detroit 2: Resista à tentativa de hackers da CyberLife.
Noite de tempestade: Deixe Kara se tornar um divergente, vá até Alice e fuja da casa de Todd.
- Em fuga: Complete todos os QTEs durante a perseguição da estrada para que Kara e Alice cheguem ao outro lado.
- Zlatko: Não receba uma redefinição como Kara ou recupere sua memória com sucesso após a redefinição. Alcance Alice e fuja da casa de Zlatko.
- Encruzilhada: Ao fugir de Jericho e ser agredida pela polícia, finge estar morta e fique parada quando a polícia verifica Kara e Alice.
- Batalha por Detroit: Passe com sucesso pelos soldados, salve Luther e depois escolha a rota arriscada que leva apenas 3 minutos. Minta sobre Alice, fique calmo e não faça nada quando Luther quiser que você atire.
- Batalha por Detroit 2: Na rodoviária, vá para a esquerda e não devolva os bilhetes para a família quando eles perguntarem sobre eles. Também haverá alguns soldados patrulhando tentando escanear você; evite isso. Vá para o controle de ingresso e chegue ao ônibus. Evite ser levado para o barco a todo custo, você DEVE roubar os ingressos da família o mais rápido possível.
- Batalha por Detroit 3: No controle de fronteira, não sacrifique ninguém quando estiver prestes a ser escaneado. Se Markus estiver fazendo uma demonstração e a opinião pública dos androides apoiar, você chegará ao Canadá sem ser morto.
- Trem da meia-noite: não deixe o policial encontrar Luther ou os outros androides da casa. Consulte o troféu "Nada para ver aqui” sobre como enganar o policial.
- Encruzilhada: Quando Luther é baleado enquanto escapava de Jericho, Kara deve salvá-lo. Ele será deixado para trás depois, mas não se preocupe com isso.
- Batalha por Detroit: Enquanto se esgueiram pela polícia na rua, Kara e Alice verão um Luther capturado. Escolha para salvá-lo e tome o caminho arriscado que leva apenas 3 minutos. Minta sobre Alice, fique calmo e não faça nada quando Luther quiser que Kara atire.
- Batalha por Detroit 2: Na rodoviária, vá para a esquerda e não devolva os bilhetes para a família quando eles perguntarem sobre eles. Também haverá alguns soldados patrulhando tentando escanear você, evite isso. Vá para o controle de ingresso e chegue ao ônibus. Evite ser levado ao barco a todo custo; você deve roubar os ingressos da família o mais rápido possível.
- Batalha por Detroit 3: No controle de fronteira, não sacrifique ninguém quando estiver prestes a ser escaneado. Se Markus estiver fazendo uma demonstração e a opinião pública dos androides apoiar, você chegará ao Canadá sem ser morto.
- Encruzilhada: Ao escapar de Jericho depois de iniciar a contagem regressiva de detonação, salve-a.
- Noite da Alma: Escolha fazer uma demonstração.
- Batalha por Detroit: Como Markus, seja calmo e calmo, ajoelhe-se ou levante as mãos. Não aceite o acordo de Perkin depois de estabelecer a sua barricada e ganhe todos os QTEs quando o campo for atacado. Quando os androides são empurrados para trás, beije-a (se Markus e North tiverem um relacionamento romântico) ou cante.
Simon:
- A Torre Stratford: Quando Simon é baleado, deixe Markus salvá-lo. Depois que Markus e os outros tiverem chegado ao telhado, deixe Simon para trás e não o mate para que ele se esconda no telhado.
- Inimigo público: não deixe Connor ir até o telhado e encontrar Simon. Isso sempre levará a sua morte. Em vez disso, encontre o divergente na cozinha e tente evitar o desligamento de Connor para que ele possa matar o divergente. Desta forma, Connor não vai para o telhado.
- Marcha pela liberdade: Markus precisa escolher se você não leva o androide de segurança da Spare Parts com você. Se você o levou com você, então Markus tentará se sacrificar, entretanto John (o androide do Spare Parts) salvará Markus morrendo em seu lugar.
- Noite da Alma: Escolha fazer uma demonstração.
- Batalha por Detroit: Como Markus, seja calmo e calmo, ajoelhe-se ou levante as mãos. Não aceite o acordo de Perkin depois de estabelecer a sua barricada e ganhe todos os QTEs quando o campo for atacado. Quando todos os androides são empurrados para trás, escolha cantar ou beijar North (disponível somente se Markus estiver apaixonado por ela).
- Encruzilhada: Salve-o quando Markus estiver a caminho para detonar o cargueiro.
- Noite da Alma: Escolha fazer uma demonstração.
- Batalha por Detroit: Como Markus, seja calmo e calmo, ajoelhe-se ou levante as mãos. Não aceite o acordo de Perkin depois de estabelecer a sua barricada e ganhe todos os QTEs quando o campo for atacado. Quando todos os androides são empurrados para trás, escolha cantar ou beijar o Norte (disponível somente se Markus estiver apaixonado por ela).
Essa é a cobiçada platina do game, conquistada quando você obtém todos os troféus! Porém, é importante ressaltar que nenhum troféu do jogo irá desbloquear quando você cumprir seus requisitos específicos. Você precisa completar o capítulo ou voltar para o menu principal depois de cumprí-los para desbloquear o troféu correspondente. Os troféus sempre vão aparecer na tela do fluxograma ou na de carregamento.
Mestre de Detroit: Conquistou todos os troféus!
Revisão: Marília Carvalho
Capa: Guilherme Kennio
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