Rise of the Tomb Raider finalmente chegará ao PS4. Depois de ter sido lançado exclusivamente para os consoles da Microsoft por um certo período de tempo e de ter recebido uma versão para PC em janeiro deste ano, o game chegará ao console da Sony no dia 11 de outubro, segundo a Square Enix.
A versão de PS4 será lançada com o subtítulo "20 Year Celebration" e contará com algumas novidades em relação às versões lançadas anteriormente. Uma delas é o DLC chamado "Blood Ties", um capítulo inédito que terá suporte ao PlayStation VR e que permitirá aos jogadores explorarem a Mansão Croft. Já em "Lara's Nightmare", você precisará usar suas habilidades para defender a Mansão de uma invasão de zumbis.
Outras novidades ficam por conta do modo Endurance, que receberá uma expansão cooperativa online, e do novo modo para a campanha chamado de "Extreme Survivor", que proporcionará um aumento na dificuldade e a ausência de checkpoints durante a jornada.
Para completar o pacote, serão incluídos todos os conteúdos lançados anteriormente para download, como os DLCs "Baba Yaga: The Temple of the Witch" e "Cold Darkness Awakened", além de roupas, armas e Expedition Cards.
Artbook será o bônus exclusivo da pré-venda. |
Com tantas novidades boas, a única notícia que pode desagradar os fãs é o preço do jogo. Conforme listado na loja oficial da Square Enix, o título custará cerca de 60 dólares, o que pode torná-lo menos atrativo em meio a tantos outros lançamentos de peso.
Fonte: Gematsu
Comentários