De acordo com a empresa, os Innocents agora podem crescer e se desenvolver através de um sistema chamado Farm Innocent. O funcionamento lembra bastante o Daycare em Pokémon. Ou seja, os Innocents podem ser deixados em uma fazenda onde eles vão crescer e se tornar mais fortes e podem ser convocados a qualquer momento para ajudar o jogador. Fora isso, se o jogador deixar mais de um deles na fazenda, eles podem gerar um terceiro Innocent. Estes, por sua vez, terão características especiais e um potencial de desenvolvimento maior do que os Innocents comuns.
Outra novidade para o jogo é a Refinery, que é um local onde os itens podem ser forjados. Esses itens podem incluir materiais de consumo comum e itens usados nas War Rooms. Essencialmente, você pode pegar qualquer item da sua lista, forjá-lo e usar dentro da batalha, por um determinado número de vezes.
Além disso, os jogadores poderão a personalizar o posicionamento de NPCs e colocá-los em uma lista de favoritos para ter um acesso mais ágil. Essa personalização pode ser feita no que é conhecido como Mini-Netherworld e poderá ser compartilhada online, aparecendo para outros jogadores como parte da Item World e Research Teams.
A produtora também informou que Disgaea 5 pretende tirar o máximo proveito da funcionalidade de streaming. Pontos de experiência ganhos podem ser multiplicados dependendo do número de visualizações que o stream receber, ou seja, quanto maior o número de visualizações e interações que o streaming render, maior a possibilidade do jogador conseguir itens extras. Além disso, os jogadores poderão fazer boletins para enviar a outros jogadores contando sobre seus avanços e também poderão trocar presentes entre si.
A NIS finalizou divulgando dois vídeos introdutórios dos personagens Zeroken e Christo, mostrando um pouco das personalidades, interação com outros personagens e habilidades de batalha.
Fonte: Gematsu
Comentários