O Chroma Squad é um game de RPG desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro Behold Studios. No jogo, sua função é gerenciar um estúdio de gravação de um seriado no estilo “Power Rangers”, mexendo no cenário, contratando atores e fazendo tudo que for possível para aumentar a audiência. O jogo será lançado no PS4 e no PS Vita e, durante a feira, poderá ser testado em no PS4.
To Leave é um jogo desenvolvido pelo estúdio equatoriano Freaky Creations que conta a história de um garoto que quer sair da sua cidade e começar uma vida nova. Fazendo uma metáfora aos obstáculos que todos enfrentam na vida, o designer do game Estefano Palacios, esteve na BGS no ano passado e apresentou o jogo como sendo sua “autobiografia”. To Leave será lançado para PS4 e PS Vita e poderá ser testado no PS Vita no estande PlayStation.
Krinkle Krusher é um tower defense com uma temática medieval. O jogo é do estúdio brasileiro Ilusis Interactive Graphics que é especializado em fazer games para os portáteis, já tendo lançado antes outros jogos na PSN para o PSP e PS Vita. Krinkle Krusher estará disponível para ser testado em um PS Vita.
Outro estúdio brasileiro que estará presente no estande PlayStation é o Pocket Trap. Desenvolvedor de Ninjin, leva para o PS Vita o que originalmente foi desenvolvido para iOS. Em uma temática oriental, seu objetivo é controlar um coelho e recuperar as cenouras roubadas de sua vila, enfrentando inimigos e derrotando uma série de chefes. Ninjin é mais um dos jogos que estarão disponíveis para serem testados no PS Vita durante a BGS.
A Brasil Game Show acontecerá entre os dias 8 e 12 de outubro em São Paulo.
Fonte: PlayStation Blog BR
Comentários