Para ele, The Last of Us mostrou muito sobre como contar uma história e há lições que podem ser aplicadas em Uncharted 4. Druckmann diz que o objetivo é tornar a história mais pessoal e mostrar quem Nathan Drake realmente é, mas apesar dessa mudança, o título não vai perder seu ar de ‘blockbuster de verão’.
"Nós sabemos que Uncharted é sobre diversão, com personagens interessantes e carismáticos, e os jogadores ainda vão ver isso. Mas também haverá uma evolução na narrativa e este é o nosso desafio."Ao ser perguntado sobre realidade virtual e o Project Morpheus desenvolvido pela Sony, Druckmann disse que vê muito potencial nesse tipo de tecnologia, mas que ainda é preciso muito trabalho para tornar seu uso convincente em jogos.
"Há oportunidades incríveis, tivemos alguns brainstorms e há coisas únicas que você pode fazer com esses novos tipos de experiência. Ao mesmo tempo, ainda há muito que se provar.”Então, a resposta final para o uso do Project Morpheus em Uncharted 4 é não. Para o co-diretor, ainda é necessário alguns anos de estudo e evolução para que o uso em jogos seja satisfatório e tenha apelo popular.
Uncharted 4: A Thief’s End será lançado para PS4 em 2015.
Fonte: MCV
Comentários