Presidente da SOE tem o voo mudado por ameaça de bomba

Ameaça feita por grupo de hackers fez voo que levava presidente da SOE mudasse rota.

O mesmo grupo de hackers que pararam o serviço online da PSN hoje, anunciaram que haviam explosivos no avião que levava John Smedley, o presidente de entretenimento online da Sony até San Diego.

Novamente, o grupo Lizard Squad anunciou suas ações pelo Twitter, usando um print do ticket online de Smedley, anunciando que no voo 362 da American Airline com destino a San Diego teria bombas implantadas, e continuou a fazer ameaças contra Smedley e a companhia aérea pela rede social, muitos dos posts apagados. O presidente da SOE(Sony Online Entertainment) confirmou que estava no voo, que logo teve a rota mudada, para aterrissar em Phoenix.

Smedley, também pelo Twitter, informou que seu voo teria sido mudado por questões de segurança, aterrissando para vistoria da polícia local e do FBI.


O presidente da SOE já está em San Diego, fazendo a viagem em outro avião. Até agora não foi divulgado se bombas foram encontradas no primeiro avião, que levava 179 passageiros e seis tripulantes.

Fonte: Polygon

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook