Em primeiro lugar, a revista compartilha informações sobre dois dos novos personagens: Maltran e Baltro:
Maltran é uma cavaleira conhecida como "Valquíria Azul". Ela é tutora de cavaleiros e conselheira militar, tendo ensinado tudo que Alicia sabe sobre o uso de lanças.
Baltro cuida da parte burocrática e do gabinete de ministros do Highland Kingdom. É uma figura de liderança muito poderosa, sendo considerado mais importante do que a aristocracia, que ficou em segundo plano em questões políticas.
A revista japonesa também comentou sobre a inovação no sistema de batalha, que agora ocorrerá exatamente onde o monstro for encontrado, de modo que a topografia e os objetos do cenário poderão influenciar nas estratégias de combate.
Assim como nos títulos anteriores, Tales of Zestiria permitirá a interação com o mapa, ou seja, conforme os jogadores forem adquirindo novas habilidades, eles poderão superar e mover obstáculos para alcançar determinadas áreas do mapa: similar aos poderes do Mieu, de Tales of the Abyss.
Uma novidade muito interessante é que, no mapa principal, os outros membros do grupo acompanharão o personagem controlado pelo jogador — nos outros jogos da série, apenas aparecia um personagem. Dessa forma, os jogadores poderão interagir com o grupo para aprender mais sobre a história do jogo.
Infelizmente, ainda não há data de lançamento prevista para Tales of Zestiria, mas a Famitsu confirmou que as animações de interlúdio já estão terminadas e que os desenvolvedores estão focados na animação de abertura.
Fonte: Gematsu
Comentários