A versão para PlayStation Vita possui uma série de alterações, principalmente quanto a certas particularidades que podem ter sido removidas, como castigos aplicados às personagens que beiravam a castigos de cunho sexual.
Criminal Girls: Invite Only trata de 7 garotinhas, representando os 7 pecados capitais, que devem ser guiadas pelo Inferno e que, pelo menos na versão original japonesa, devem ser "punidas" para mantê-las sob controle com minijogos picantes que envolvem cócegas e chicotadas.
Na versão ocidental, considerando que a NIS America informou que alguns aspectos do jogo foram editados para que o título esteja disponível ao maior número de fãs possível, é provável que o foco esteja apenas em guiar a gangue de garotinhas delinquentes pelo Inferno, digladiar com os conflitantes planos de batalha das garotas, mantê-las motivadas uma a uma e desenterrar os seus segredos mais ocultos.
A única chance de salvação para as garotas é que você, contratado para cuidar das meninas, reconheça suas histórias individuais e únicas, enquanto as guia pelo caminho da redenção, através de quatro provas do "Redemption Program" (Programa de Redenção, em tradução livre), motivando-as a aprender as habilidades necessárias para que possam se redimir.
Ao interagir com cada uma individualmente, e ao atender a alguns pedidos especiais de cada uma, mais detalhes irão sendo revelados sobre o trágico passado das personagens, cujas histórias são únicas e bastante interessantes.
O jogo terá todos seus textos traduzidos para o idioma inglês. Além disso, também estarão disponíveis aos jogadores duas "novas" personagens: Miu e Himekami, que já existiam na versão japonesa, porém não eram personagens jogáveis naquela versão. Novos cenários também serão apresentados, e a arte do jogo foi atualizada. Confira o trailer:
Criminal Girls: Invite Only será lançado exclusivamente para PS Vita na primavera americana, entre março e junho de 2015.
Fonte: Gematsu
Comentários