Em entrevista publicada na última edição da revista Game Informer, Pachter disse que o sistema da Sony é falho e que nenhuma produtora irá licenciar seus conteúdos com menos de dois anos de lançamento, já que os jogadores preferirão “alugar” os jogos através do serviço ao invés de comprá-los e isso acarretaria em grandes perdas financeiras para as produtoras.
“O PlayStation Now é uma piada e nenhuma oração será boa o suficiente para salvar o serviço. Nenhuma.”No entanto, Jonh Koller, vice-presidente de marketing da SCEA, afirmou que as produtoras estão extremamente otimistas com a ideia do PlayStation Now, embora não tenha revelado quais empresas são parceiras no projeto.
Vale lembrar que quando a Valve surgiu com o conceito de uma plataforma online chamada Steam, muita gente torceu o nariz para a ideia. E você, acha que o PlayStation Now vai se dar bem ou está fadado ao fracasso?
Fonte: Game Informer via Videogamer
Esse cara é um comédia mesmo, o cara ganha para encher o saco das empresas, o negócio nem foi lançado ainda caramba!
ResponderExcluirEle provavelmente nao é consumidor e não sabe qual é a vontade de se jogar um Crash bandicoot ou um resident evil 2 novamente, sempre usar de roms ou ter outros consoles,
ResponderExcluirIsso vai vender pra caralho pela nostalgia!!