Em entrevista ao Eurogamer, Neil Druckmann, diretor criativo de The Last of Us, declarou que a equipe da Naughty Dog ainda está analisando a melhor forma de prosseguir com seus projetos após a conclusão do desenvolvimento do DLC Left Behind.
"Nós acabamos de terminar o Left Behind, e Bruce Straley, diretor do jogo, e eu [Neil Druckmann] estamos fazendo isso por mais de quatro anos. Então é hora de dar um tempo para recarregar as baterias."
Neil ainda disse que uma das possibilidades é criar uma sequência para o último título da empresa, que recebeu diversas premiações e análises favoráveis na indústria.
"Começamos a pensar em algumas coisas. Para ser honesto, algumas delas são ideias relacionadas a uma sequência [de The Last of Us], e outras a uma IP completamente nova - dedicamos as últimas semanas pensando em uma nova IP. Então temos que dar alguns passos e ver o que vamos fazer... É um pouco da forma de como nos aproximamos de Left Behind. Será que podemos contar às pessoas uma história que realmente valha a pena ser contada, e que não fique se repetindo? E se não pudermos, onde podemos nos inspirar - o que é algo que realmente irá nos desafiar - e empurrar a narrativa para seguir em frente?"
Atualmente a Naughty Dog tem dois times internos, um trabalhando com o próximo Uncharted, para o PlayStation 4, e o outro que está terminando de desenvolver os conteúdos extras de The Last of Us.
Perguntado se poderíamos ver a saga de Joel e Ellie no PlayStation 4, Neil não negou, mas também não confirmou, apenas disse que ainda não tem nada a revelar, mas que a resposta virá com a decisão da equipe do que trabalhar daqui pra frente.
"Nós temos recursos muito limitados, e agora é uma questão de onde colocar esses recursos. [...] Precisamos perceber onde está a demanda, e onde o nosso tempo será melhor gasto. É algo que só vamos descobrir à medida que avançarmos."Será que o rumor que noticiamos alguns dias atrás está certo?
Pra mim é mais do que obvio que esse jogo terá uma sequencia...
ResponderExcluirConcordo!!!!
Excluir