Em entrevista ao Dengeki Online, o produtor do jogo, Kazunori Sugiura, disse que a decisão de adiar o título foi tomada justamente para que deep down possa aproveitar ao máximo o hardware fornecido pelo PlayStation 4.
"Sobre deep down, eu acho que nós vamos dar informações completas a todos depois do verão [inverno aqui no hemisfério sul], então vocês terão que esperar um pouco além do lançamento [do PlayStation 4 no Japão e antiga data da beta de deep down] no dia 22 de fevereiro. [...]"Yoshinori Ono, famoso produtor da Capcom, ainda reforçou a declaração de Kazunori que justifica o adiamento:
"Como não queremos correr o risco de alguém dizer "Isso poderia ser feito no PS3!", nós queremos terminar um jogo que usa completamente a capacidade de hardware do PS4."
"O time de desenvolvimento está dando o seu melhor e colocando o máximo de esforço em desenvolver o jogo, para criar uma verdadeira nova experiência."Por enquanto, ainda não há uma data específica para o lançamento da beta de deep down, nem do jogo completo. Desde que o adiamento de um jogo faça com que ele receba melhorias justificáveis e novos conteúdos, não há problema, não é verdade?
Fonte: DualShockers
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