Io morre de medo de falar com garotas por medo de ser tachado como pervertido. Com isso, ele acaba se isolando sendo sua única companhia uma amiga de infância que na verdade é uma garota monstro. Entretanto, algo muito ruim está acontecendo com o mundo, fazendo com que muitas das mulheres monstro que habitam Monster World fiquem violentas e comecem a atacar os humanos.
Para quem não conhece, a Compile Heart se destaca por sempre inserir erotismo em seus jogos e ter como foco principal o público otaku. Por isso, apesar das personagens serem garotas monstro, elas são bonitas e fofas e o jogador, através de Io, terá que interagir com elas para descobrir o que há de errado no mundo.
Moero Chronicles será lançado para PS Vita em abril no mercado japonês. Apesar da produtora não ter se manifestado sobre a vinda do jogo para o ocidente, tanto Hyperdimension Neptunia quando Agarest: Generations of War foram lançados desse lado do globo, então existe a possibilidade de Moero Chronicles receber localização.
Fonte: Siliconera
Comentários