O capítulo Trial of Archimedes , de God of War: Ascension parece ser a parte mais difícil do game, por não possuir sa ve points ou green... (por Unknown em 14/03/2013, via PlayStation Blast)
O capítulo
Trial of Archimedes, de
God of War: Ascension parece ser a parte mais difícil do game, por não possuir sa
ve points ou
green orbs (que recuperam a vida de
Kratos). Para a maioria das pessoas, uma parte desafiadora no jogo seria algo bom, certo? Bem, não para um usuário que reclamou para
Todd Papy através de um
tweet. Como resposta, o diretor do game disse que não queria que essa parte fosse tão difícil, e que estão trabalhando em um patch para diminuir sua dificuldade. É possível que a falta de save points e de baús com vidas neste capítulo tenha sido um erro no desenvolvimento no game. Mas a situação não deixa de ser engraçada.
Teve uma época em que reclamava do excesso de check points. Mas daí joguei Prince of Persia e Call of Duty (campanha).
ResponderExcluirAchei esses jogos sensacionais, muito divertidos, e tal, até chegar a partes onde as mortes eram muito frequentes, e percebi que esses jogos não são tão legais assim.
Não porque fiquei frustradinho com o excesso de mortes, sou da época que o ôro era ter 5 vidas, e tentar mantê-las até a fase final do jogo, pra guardar pro Chefão, pois ele era fudido e se morresse ali, era gameover e vamo tudo de novo. Era frustrante, mas a maioria desses jogos te mantinha com vontade de continuar a jogar.
Voltando pra PoP e CoD e outros afins modernos, são jogos legais de serem jogados uma vez. O excesso de animações, os "desafios", os belos cenários perdem a graça e até cansam após umas 3 ou 4 vezes repetidas.
Ou seja, esses jogos mais cinematográficos são legais enquanto está se avançando, basta uns 15-30 minutos travado num ponto e dão nojo. Então precisam de check point a todo momento pra que a parte repetida seja mínima.