No Man's Land é o mais novo F2P da PlayStation Home

O mais novo Free-to-Play para a PlayStation Home  estreou ontem (dia 20), e tem a tarefa de criar um mundo realista, onde os recursos bás... (por Nivaldo Cavalcante em 21/06/2012, via PlayStation Blast)

O mais novo Free-to-Play para a PlayStation Home estreou ontem (dia 20), e tem a tarefa de criar um mundo realista, onde os recursos básicos estão se esgotando e o que ainda existe é difícil e perigoso de se conseguir. O título é um multiplayer em terceira pessoa que leva você até uma América destruída pelas guerras que perduram por décadas. Você precisará sobreviver enquanto enfrenta inimigos fortemente armados. A VEEMEE produziu algo que só era possível no PlayStation, com sua rede online, e sua vasta base. A mecânica consiste num multiplayer tático, com equipes 4X4. Há a possibilidade de melhoramento de armaduras e armas que podem ser compradas.

Armas e Armaduras  

As armaduras aparecem com diversas variantes. Uma armadura mais pesada vai tornar o personagem mais lento, porém, será capaz de absorver mais dano. É possível combinar e misturar todas as peças das armaduras, você decide quais propriedades terão mais "peso" na luta pela sobrevivência.

Game Mode

Existem dois modos no game: Scavengers e Team Deathmatch. No primeiro modo, as equipes devem coletar, pelo cenário apocalíptico, pacotes de resgate. Já no segundo, você deve matar todos os inimigos que se moverem na tela. O game se mostra bastante promissor, vale a pena conferir.

Assista aos vídeos de demonstração:






Via PlayStation Blog

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Quando li o título pensei que era algum jogo baseado nos filmes XXX lésbicos. Fiquei chocado!
    Depois de olhar a matéria fiquei decepcionado, não por não ser um jogo de sacanagem, mas por se tratar de mais um joguinho de tiro genérico. Não me parece promissor.

    ResponderExcluir