- Os campeonatos argentino e brasileiro estarão licenciados no game. Não se sabe quais clubes estarão completamente licenciados, com nomes e uniformes corretos (com exceção dos que participam da Libertadores, que já estão 100% licenciados: Corinthians, Flamengo, Fluminense, Santos, Vasco e Internacional).
- Haverá estádios brasileiros oficiais, porém não foram divulgados quantos e quais (eu aposto nos que hospedarão a Copa de 2014, mas tomara que haja outros também).
- A grama dos estádios será em 3D.
- O editor de estádios estará de volta, com novos elementos como a adição de grama. Por exemplo, você pode escolher por uma grama meio irregular, com buracos e falhas. Se a bola pegar em algum desses elementos, ela poderá desviar de percurso, como acontece na vida real. Em dias de chuva, haverá barro.
- Novo motor gráfico estará presente, aparentemente com cinco níveis (anteriormente, eram somente três: baixo, médio e alto).
- Faces de jogadores serão refeitas para se adaptarem à realidade.
- A neve será um novo clima no jogo, além de outros dois que ainda não foram divulgados.
- Ao invés de você poder escolher somente entre os dois uniformes principais do clube antes da partida, agora teremos até cinco opções, inclusive para goleiro.
- Os modos Rumo ao Estrelato e Liga Master serão muito melhorados.
- O Rumo ao Estrelato é o que promete trazer mais mudanças.
- Nomes de técnicos aparecerão na escalação do time. Será possível editar a face e o uniforme do técnico.
- Você poderá escolher o juiz que apitará o jogo e cada um terá características próprias. No modo de edição, será permitido deixá-lo mais rigoroso ou liberal com faltas e afins.
- Veremos um novo modo de jogo parecido com o Rumo ao Estrelato.
- A Konami fez diversas mudanças em relação aos goleiros, principalmente em relação a sua inteligência artificial. Na hora de editar algum goleiro, você poderá colocar se ele comete menos ou mais falhas durante suas defesas. Haverá um som próprio para quando o jogador chutar a bola forte e o goleiro espalmar.
- Sobre os chutes fortes, a Konami disse que está ciente sobre como os chutes de PES 2012 eram fracos, por isso farão mudanças quanto a isso.
- Novos pontos de habilidade e acessórios.
- Nada foi falado quanto a jogabilidade, dribles e habilidades dos jogadores.
- Mão na bola será falta.
- Os jogadores se sujarão no campo.
- Nova física criada para o título.
- Não haverá parada de tempo quando a bola sair para laterais, tiros de meta ou escanteios; você terá um tempo para cobrar. Caso o goleiro demore para realizar o tiro de meta, ele levará cartão amarelo, como ocorre na vida real.
Detroit: Become Human (PS4): Guia de troféus - Parte 2
Cara se a konami lançar pes13 com essas mudanças já tem compra garantida
ResponderExcluirJa tava passando da hora... Se tiver tudo isso, sera show!
ResponderExcluirow um ddesses estádios brazucas é a vila mais bonita do mundo a Vila Belmiro, que estará totalmente licenciada com os escudos do santos no fundo do campo próximo ao gol, etc... e coritiba portuguesa e figueirense além dos clubes da libertadores também estarão 100% licenciados
ResponderExcluirps.... a calopcita não vai ser capa do game... mas na narração está garantido Silvio Luiz e Mauro Beting
ResponderExcluiratenção fas do ps2 terá sim o pes 13 para ps2 e com o BRASILEIRÃO
ResponderExcluir