Confira detalhes da demo de Assassin's Creed III (PS3) mostrada na PAX East

Assassin's Creed III tem sido o centro das atenções dos gamers na última semana, principalmente por causa de sua demo mostrada em uma ... (por Unknown em 08/04/2012, via PlayStation Blast)

Assassin's Creed III tem sido o centro das atenções dos gamers na última semana, principalmente por causa de sua demo mostrada em uma conferência na PAX East. Até então, não vazou na internet nenhum vídeo relacionado a este assunto, somente algumas imagens que mostram o bom trabalho que a Ubisoft está fazendo. O site examiner.com esteve na PAX e postou detalhes da demonstração do jogo. Confira abaixo a sua matéria traduzida para o português:
"... a Ubisoft quis manter todo o hype em torno de Assassin's Creed III até 30 de outubro, mostrando um gameplay exclusivo. Após esperamos aproximadamente 30 minutos, fomos levados por um salão em curva onde os televisores mostravam o trailer de AC3. Pela parede, havia enormes imagens do jogo fatos sobre o período histórico em que se passa".
"No final do túnel, havia um pequeno teatro com caixas de madeira para se sentar. Não importava como eram desconfortáveis porque o vídeo não era longo. Assassin's Creed III será o jogo mais natural da franquia até então. Os desenvolvedores se esforçaram muito para criar o novo protagonista, Connor, uma figura em constante movimento. Os jogadores possuem muito mais controle sobre o seu movimento e podem fazer escolhas no game, assim como oportunidades de se aproximar dos inimigos mais silenciosamente ou ofensivamente, como ocorre durante o jogo. Connor é mais reativo com o ambiente em sua volta do que Ezio era. Por exemplo, se uma bala de canhão cai por perto, Connor se afasta para trás para evitar o impacto. Novas animações de assassinato foram adicionadas para o estilo de Connor, logo os assassinatos podem realmente virar uma sequência".
"O jogo, ainda em desenvolvimento, é visualmente estonteante. Melhores mecânicas de gráficos permitiram aos desenvolvedores aumentarem a quantidade de pessoas na tela de 500 para 2500, um requisito quando se está lidando com exércitos. A paisagem foi desenhada para evitar a linearidade. Se você jogou os outros títulos da série, você sabe do que eu estou falando. Correr pelas cidades às vezes parecia muito estruturado e mapeado. Havia claramente caminhos pré-determinados para Ezio seguir. A Ubisoft não quis deixar as árvores anormais, então ela as criou o mais próximo da realidade e em vez de termos árvores se adaptando a Connor, ela adicionou animações para que Connor se adapte com o molde de cada árvore. Isso dá ao jogador mais opções de navegação. Penhascos e rochas foram criados para usar a mesma ideia de serem escaláveis. Até arbustos foram feitos para serem penetrados, sem a necessidade de mergulhar neles como nos jogos anteriores".
"Outras poucas adições incluem a possibilidade de Connor carregar duas armas como pistolas e lâminas (sim, ao contrário do que a internet diz, a Lâmina Oculta é parte de ACIII). Um novo instrumento, chamado de Lançador de Corda, permite a Connor capturar seus inimigos de cima e pendurá-los em um galho, por exemplo, enquanto eles passam por baixo. Uma vez que esta é a Revolução Americana, os inimigos de Connor terão uma grande quantidade de armas. Felizmente, se você recordar, as armas não eram precisas no século 18, dando a Connor uma chance melhor de se aproximar e matar como um verdadeiro Assassino. Entretanto, se não for possível se aproximar, Connor pode pegar um inimigo e usá-lo como escudo humano contra a linha de tiroteio".

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook