Rapper brasileiro participa da trilha sonora de Max Payne 3 (PS3)

A Rockstar Games está se superando cada vez mais e a produção de Max Payne 3 está mostrando o quanto a empresa quer caprichar na qualid... (por Alexandre Galvão em 11/03/2012, via PlayStation Blast)

A Rockstar Games está se superando cada vez mais e a produção de Max Payne 3 está mostrando o quanto a empresa quer caprichar na qualidade. Para completar a sequência do policial mais "casca grossa" dos games que vai ter a capital paulistana como pano de fundo, a trilha sonora vai contar com um reforço digno da produção e da ambientação. A trilha sonora terá participação do rapper brasileiro Emicida.

Convidado no ano passado para tocar no festival de Coachella, nos EUA, ele chamou a atenção de muita gente, incluindo a Rockstar. Emicida vem conquistando espaço no hip hop nacional com suas músicas de crítica social e também com referências de games nas letras. Mostrando que é também um apreciador dos jogos eletrônicos, principalmente os da Rockstar.
“Antes de mais nada, sou fã de games. Temos uma admiração muito grande pela Rockstar, pois todos [da equipe] somos fãs de GTA e outros jogos lançados por eles”.
 O rapper ainda completa dizendo que o game vai ficar no ponto certo afinal, na Rockstar nós confiamos, inclusive Emicida.
“Quis me apegar no inferno astral do personagem, somado à paisagem caótica de uma das maiores cidades da América Latina, onde existe uma onda de ataques políticos contra a população de menor renda. Estou ansioso para o lançamento e vai ser foda!”
 Se você não conhece o trabalho de Emicida, confira um clipe a seguir. Quanto a Max Payne 3, vamos aguardar até dia 18 de maio no PS3.


Via Kotaku

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. sei naum, e assim q agente e visto la fora ¬¬ daqui apouco vai ter funk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja nuam basta o lixo do michel teló kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir