O tão aguardado capítulo final da saga de Desmond Miles chega às lojas Norte Americanas em 30 de outubro de 2012, segundo o chefe da Ubisoft, Yves Guillemot. Provavelmente não veremos mais Ezio Auditore, uma vez que a empresa francesa já havia declarado que a história do florentino teve seu desfecho em Assassin’s Creed: Revelations e no curta de animação Assassin’s Creed Embers.
“Assassin’s Creed 3 é a verdadeira próxima geração tanto da franquia Assassin’s Creed quanto do entretenimento e narrativa interativos em geral”, afirmou Guillemot. Ainda segundo ele, este é o título da série que recebeu investimento mais pesado por parte da Ubisoft e vem sendo desenvolvido há três anos. O empresário espera que a marca de 7 milhões de vendas de AC: Revelations seja batida pelo jogo vindouro, que segundo rumores nos apresentará um novo protagonista e se passará durante a Revolução Americana.
Podemos esperar também que a franquia Assassin’s Creed faça uma futura aparição no Wii U, como foi insinuado na apresentação do sucessor do Wii, durante a E3 do ano passado.
via Joystiq
Comentários