Skyrim faz história e é o primeiro game ocidental a receber nota máxima na Famitsu

A edição desta semana da revista japonesa Famitsu é histórica. Com mais de 25 anos de história, essa foi a primeira vez que um game ocidenta... (por Gustavo Assumpção em 29/11/2011, via PlayStation Blast)

the-elder-scrolls-v-skyrim-busty-wenchA edição desta semana da revista japonesa Famitsu é histórica. Com mais de 25 anos de história, essa foi a primeira vez que um game ocidental recebeu a pontuação máxima da publicação. The Elder Scrolls V: Skyrim foi agraciado com quatro notas dez, confirmando a excelente recepção que o game alcançou também deste lado do oceano. A informação é do VG24/7.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Mesmo com todos os bugs? Que exótico! :P

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com os bugs... Skyrim é um jogão, que não jogou ou mesmo não jogou Fallout 3, deve corrigir essa falha o quanto antes.

    Se um dia The elders Scrolls sair com gráficos da Square, Eu peço férias da humanidade.

    ResponderExcluir
  3. O jogo é ótimo. Não consigo parar de jogar.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o jogo deve sim ser maravilhoso, imagino que eu vá jogar muito, mas não vejo como um 40/40. Principalmente se você olhar para outras análises da Famitsu.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo jogo não tem como não aprecia-lo.

    ResponderExcluir
  6. Ué? GTA IV também tinha tirado 40/40 na Famitsu...

    ResponderExcluir