De acordo com um scan da última edição da revista OPM (Official PlayStation Magazine), o próximo jogo da série Call of Duty será lançado no final de 2012 - provavelmente em novembro - e será uma sequência da história de Black Ops, lançado para PlayStation 3 no ano passado. Nenhum detalhe a mais foi dado, a não ser de que ele também será produzido pela Treyarch (para quem não sabe, a Treyarch e a Infinity Ward se revezam nos Call of Duty a cada ano). Uma sequência de Black Ops não seria surpresa, já que alguns detalhes podem ser usados para o próximo game (não continue lendo se você não quer saber de spoilers).
Para quem finalizou a história de Black Ops, alguns "easter eggs" foram deixados pela Treyarch para o jogador. No menu do jogo, não selecione nada: apenas fique apertando R2 e L2 alternadamente que Mason se soltará da cadeira. Em seguida, mova-o para trás e você verá um computador. Acesse ele e digita "cat notex2.txt". Aparecerá uma mensagem dizendo que o sargento Frank Woods está vivo e sendo mantido como prisioneiro em um campo de concentração em Hanói, no Vietnã (essa informação é de 1978, 10 anos após os acontecimentos de Black Ops).
Caraca já tá bom de CoD! Dá uma freiada ae e tenha outras ideias! Já tem FPS demais!!!
ResponderExcluirPois é, essa coisa de lançar um todo ano é muito cansativa. Tão reciclando a mesma coisa há um bom tempo já, puro interesse comercial.
ResponderExcluirEu já esperava por isso. Inovação que é bom nada.
ResponderExcluirSe lançarem um BO2 com as correções encontradas no BO já é ótimo, como desequilibrio nos perks, neste ponto o MW3 se saiu muito melhor. MAs é ridiculos os problemas de conexão no MW3, fica quase impossivel de se jogar o multiplayer.
ResponderExcluirDúvido q exista alguem que compre jogo original, para apenas jogar o modo campanha.