Depois do anúncio do nome de Yuji Korekado para a produção de Metal Gear Solid: Rising, Hideo Kojima voltou a falar sobre o novo game da série mais respeitada da Konami. Em entrevista para a revista oficial do PlayStation no Reino Unido, o criador da série disse que o título “pode ser difícil” para jogadores tradicionais, já que trará muitos elementos de jogo novos e personagens novos e velhos em papéis diferentes.
"Se alguém pensar 'Eu amo Snake' e realmente quiser jogabilidade furtiva tradicional, então pode ser difícil aceitar Rising", disse ele.
"Mas as pessoas que são mais abertas e dispostas a tentar coisas novas não devem ter problemas."
Kojima fez uma metáfora entre o Rising e Metal Gear Solid 2: Son’s of Liberty, que surpreendeu todo mundo ao trazer Raiden como protagonista da história, o que acabou dividindo opiniões. Posteriormente, Raiden retornou no quarto game da série e não teve a mesma recepção controversa. Agora o personagem retorna como protagonista em Rising:
"Raiden foi recebido muito bem em MGS4 e eu queria continuar com essa direção em Rising. As pessoas que gostavam dele em MGS4, vão gostar dele no presente, mas é uma preferência pessoal. O personagem do jogo é supostamente igual ao jogador, por isso, se você quiser introduzir coisas a um novo recruta, você tem que aprender a interagir com esse mundo junto com o personagem. Se tivéssemos Snake [em MGS 2], um veterano e experiente, talvez o game tivesse se desconectado dos novos jogadores. Foi por isso que trouxemos Raiden. "
Metal Gear Solid: Rising deve ser lançado no próximo ano.
Eu acho que esse jogo vai ser maravilhoso. Aquele sistema de cortar qualquer coisa é parece muito divertido.
ResponderExcluirnao tenho duvidas d q o mestre kojima fara mais uma obra prima
ResponderExcluir