Saiba porque Max Payne está no Brasil em Max Payne 3 (PS3)

Em entrevista ao site IGN , Rob Nelson, diretor de artes da Rockstar Games , respondeu algumas questões acerca do aguardado Max Payne 3 (p... (por Unknown em 01/10/2011, via PlayStation Blast)

Em entrevista ao site IGN, Rob Nelson, diretor de artes da Rockstar Games, respondeu algumas questões acerca do aguardado Max Payne 3 (para vocês terem uma ideia, o último jogo da série, Max Payne 2, foi lançado em 2003 para PlayStation 2). Dentre elas, destacam-se se Max Payne ainda está furioso por causa do assassinato de sua família e o que ele está fazendo no Brasil e não em cidades internacionais como New York, cenário dos jogos da série. Você pode conferir porque logo abaixo:

IGN: Para quem Max está trabalhando em São Paulo e o que o leva a matar novamente um monte de pessoas?

Rob Nelson: Max aceita uma oferta de um colega nos seus dias de volta à academia de polícia, um homem chamado Raul Passos. Passos convence Max que há serviço para ele na segurança executiva em São Paulo, usando suas habilidades para o bem, protegendo pessoas contra os criminosos lá, incluindo gangues e milícias. Max e Passos trabalham para um homem chamado Rodrigo Branco, o patriarca de uma família rica e influente de São Paulo que possui laços com a cena política e social da cidade. Quando a esposa de Rodrigo, Fabiana, é sequestrada e mantida como refém, Max se vê emboscado em uma grande bagunça, muito mais escura e sinistra do que aparenta ser, ainda mais porque ele é um estrangeiro e não fala português ou conhece os hábitos do Brasil. Max logo percebe que mesmo estando longe de casa, ele estava entre proteger pessoas e matar criminosos, o que não diferencia muito de sua vida em New York.

Você pode conferir a entrevista completa de Rob Nelson no IGN.

Junto com a entrevista, o IGN postou um vídeo em qual eles analisam o trailer de Max Payne 3. Assista à ele abaixo:


Max Payne 3 será lançado para PlayStation 3 em março de 2012.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook