Tivemos o prazer de entrevistá-lo ao fim do ultimo dia da BGS. Ocupado, mas sempre muito atencioso, Marcelo nos cedeu um momento para responder algumas perguntas, do seu ponto de vista, de como foi a Brasil Game Show. Contou-nos brevemente o início de tudo, desde a participação de grandes marcas como a Sony até mesmo imprevistos como cambistas.
Dois dos pontos mais interessantes que podemos destacar, foi o momento em que Tavares nos contou sobre Yoshinori Ono e a comparação que ele fez com a Tokyo Game Show, não só sobre o tamanho, como também sobre a qualidade do evento. Mesmo o entrevistado estando com muito cansaço acumulado e poucas horas de sono, ele nos atendeu e gravamos uma entrevista de 20 minutos para que você, caro leitor. Veja a emoção de participar e coordenar o maior evento de games do Brasil.
Revisão por Alberto Canen
Muito Bom! ^^
ResponderExcluirÓtima entrevista, realmente a BGS ficou muito boa e cheia de novidades, além de jogos tinha música, souvenires, brindes, novidades em primeira mão... Alto nível mesmo!Quem foi sentiu toda essa emoção de estar numa grande feira de videogames e sempre irá querer voltar. Para os que irão ano que vem, muita expectativa... Será que a Nintendo aparece? E quais devem ser essas novidades de entrada e outros?
Muitas novidades nos esperam!
^^