Em uma nota no site Hooked Gamers, John Carmark, chefe de programação da Id Software, foi questionado no Quakecon (evento que ocorreu do dia 4 a 7 de agosto) se o jogo RAGE, para PC, estava usando o pacote com super texturas, que futuramente será lançado, e se Doom 4 iria utilizá-los também. Após algumas explicações, Carmark respondeu:
“Os vídeos estão apenas usando os dados normais do jogo. Há uma grande chance de que Doom 4 necessite de mais dados que os Blu-rays de PS3 para rodar, mas teremos que ver quanto problema é manter duas construções completas dos dados. ”
Diante do que foi exposto na Quakecon sobre o problema de Doom 4 dar as caras no PS3, pode-se considerar algumas possibilidades, tais como:
Um título com duas mídias, que aumentaria no custo e, possivelmente, faria desse Doom um dos games mais caros para PS3.
Outra possibilidade seria no caso das duas mídias não vingarem, e então reduzirem o tamanho do jogo, que resultaria na perda da qualidade e do total aproveitamento das super texturas mencionadas acima.
Ou uma outra, cancelar o desenvolvimento de Doom 4 para os atuais consoles e reservar para a futura geração, onde a tecnologia será melhor e com mídias maiores.
Via Hooked Gamers
Se nao rular para dois blurays disc, é melhor dexar para proxima geração
ResponderExcluirO_O
ResponderExcluirSe nao rular para dois blurays disc, é melhor dexar para proxima geração[2]