As incríveis roupas de Batman: Arkham City

Na loucura dos preparativos para o lançamento de Batman: Arkham City , com data de lançamento para o dia 18 de outubro deste ano, temos uma ... (por Anônimo em 01/08/2011, via PlayStation Blast)

btaman-6Na loucura dos preparativos para o lançamento de Batman: Arkham City, com data de lançamento para o dia 18 de outubro deste ano, temos uma notícia que deixará os fãs do morcego de boca aberta. Trata-se de um dos bônus mais legais do game: as roupas. Sim, as roupas que marcaram toda a saga do morcego estarão disponíveis, mas infelizmente, segundo informações do IGN, ainda não foram anunciadas para outros territórios, exceto o Reino Unido, que espera uma gama de skins para o Batman dependendo de onde for a pré-venda.

No site ArkhamCity.co.uk tem uma galeria completa onde você poderá escolher sua versão favorita e conferir, também, versões famosas como Batman Beyond, The Dark Knight Returns e The Animated Series. Vamos aguardar agora que a Warner esclareça a possibilidade de lançar estas skins em outros territórios.

Confira algumas das skins de Batman: Arkham City para Playstation 3.

 
E aí, qual a melhor skin na sua opinião?

Via IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Eu gostei da 1º e da ultima, mais a primeira ta com a face parecendo com a da mulher gato

    kkk

    ResponderExcluir
  2. Curti a Future e a clássica azul que ficou #AWESOME

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do Future tbm, e até entendo o The Dark Knight Returns (o segundo) e o sentido dele, mas não rola, Batman pançudo e com 50 anos é muito esquisito.
    Gostei deles colocarem o da Animated Series.

    ResponderExcluir
  4. a future que a melhor com certeza.!!

    ResponderExcluir
  5. A 4ª, clássica azul, é a mais legal. A 1ª ficou parecendo o pantera negra hehe. Agora, a 2ª foi uma referência excepcional ao Batman de Frank Miller. Não é bonita, mas é memorável.

    ResponderExcluir