Livro lançado hoje aborda os mistérios de Rapture, a cidade dos jogos da série BioShock

"Andrew Ryan era um visionário, sonhando com a utopia de uma cidade onde grandes homens e mulheres poderiam viver livres de qualquer re... (por Unknown em 19/07/2011, via PlayStation Blast)

"Andrew Ryan era um visionário, sonhando com a utopia de uma cidade onde grandes homens e mulheres poderiam viver livres de qualquer regra e onde o governo os incentivariam a descobrir seus verdadeiros potenciais"
Caros leitores, embora se pareça, essa não é mais uma matéria da coluna Stage Select. Chega hoje em todas as livrarias (dos EUA é claro), o livro BioShock: Rapture, que narrará a história desta fascinante e intrigante cidade, desde o seu glorioso surgimento até os seus dias de ruínas.

Será que um Big Daddy
pulará em nosso rosto
durante a leitura?
Escrito por John Shirley, renomado e premiado escritor do gênero cyberpunk (gênero que mistura ficção científica com cenários destruídos, bem a la BioShock), de livros como : City Come A-Walkin', Black Glass e a trilogia Eclipse (não, não é aquele da saga Crepúsculo), o livro contará a história da cidade submersa criada pela equipe da 2K Games.
 
Abordando os eventos que vão desde a criação da cidade, até a chegada do protagonista no primeiro game da série, o livro de 432 páginas pode ser comprado no site na Amazon americana por 17 dólares.
 
Com toda certeza um prato cheio para os fãs da série e um ótimo aquecimento para os que aguardam o lançamento do próximo game da franquia: "BioShock: Infinite" previsto para o ano que vem.
 
Via Kotaku 

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Erm...é SteamPunk o estilo de Bioshokc, e não cyberpunk ;D

    No mais, dve ser um ótimo livro *---*

    ResponderExcluir