"Bem, não iremos revelar tudo porque a história de Desmond continuará (além dos eventos de Revelations). Mas os fãs irão definitivamente saber os mais importantes detalhes da vida de Ezio e Altaïr, e como elas se encaixam no grande esquema", disse McDevitt.Quando fora perguntado se Ezio irá morrer ou não em Revelations, McDevitt foi preciso:
"52 é uma boa idade. Em 1500, 52 anos já era velho, mas não era incomum pessoas viverem por muito tempo. Solimão, o Magnífico viveu até aproximadamente os 70, e um de seus guardas até os 104".McDevitt não entrou em maiores detalhes. Finalizou dizendo que "os fãs hardcore sabem que a Animus impede que vejamos certas coisas na vida de um personagem - mas nós sempre sabemos como colocar alguns truques desonestos. Aguardem e vejam".
Depois dessa entrevista, podemos ver que a história de Desmond Miles, o Assassino de 2012, continuará depois dos eventos de Revelations. Ou seja, resta a nós esperar um bom tempo para termos as "revelações de verdade".
Via PSU
E depois de um ano mais um Assassins Creed será anunciado.
ResponderExcluirSeguindo este ciclo mercenário da Ubisoft...
ResponderExcluirSó quero ver até quando a qualidade e o capricho da série se manterão...
Jájá, cai na mesmice e da mediocridade de outras centenas de séries.
Que raiva, AC pra 3DS foi cancelado. Maldita Ubisoft.
ResponderExcluirSim, Am0n. Eles disseram que a história do Lost Legacy já estava presente no Revelations, daí não precisaria sair o título para 3DS.
ResponderExcluirSeja como for, mal posso esperar por Assassin's Creed Revelations, sem dúvida um dos maiores lançamentos do ano! ;)
ResponderExcluirVeditto leu essa news
ResponderExcluir