Há várias semanas se especulava o que a Sony iria aprontar no dia 20 de fevereiro. A principal aposta era o PlayStation 4. Rumores para reforçar essa ideia era o que não faltava. Uma possível foto do Dualshock 4, jogos sendo transferidos para o novo console e até mesmo um serviço streaming para rodar os jogos do seu antecessor. A Sony ainda aumentou o borborinho ao fazer uma verdadeira retrospectiva de seus consoles, portáteis e games. E o que se esperava aconteceu, deem as boas-vindas ao novo colosso da família PlayStation.
Começando pelas inovações que o novo console irá proporcionar a multinacional japonesa mostrou o que de melhor tem a oferecer para nova geração de consoles. Através de um longa pesquisa de mercado e com desenvolvedores a Sony promete ter criado uma plataforma ideal para os programadores de jogos trabalharem. Será um ambiente perfeito para se desenvolver jogos, tal como se fosse um PC.
O novo console será totalmente robusto com arquitetura de Supercharged PC aliada ao CPU de 8 núcleos (com arquitetura 86X) e 8 GB GDDR 5 totalmente unificados. Com isso aposta da empresa é (novamente) poderio gráfico de ponta.
Apesar de tudo, algumas coisas se mantém do console anterior. Por padrão o PlayStation 4 continuará a utilizar os discos em BluRay, tal como o suporte a conexões WiFi e a tecnologia Bluetooth continuam presentes no novo videogame.
Ele vai rodar os jogos do PS3?
ResponderExcluirA princípio, jogos de PS3 somente via Streaming. No mais, achei a configuração excelente.
ResponderExcluirBom, vamos ver o que mais o PS4 pode fazer ao longo do ano. Por enquanto só vi a mesma coisa que a Sony sempre fez: evolução em poderio gráfico. Então, nada de novidade...
ResponderExcluirhttp://junior-pes.blogspot.com
ResponderExcluir