Em entrevista ao site Eurogamer, Fergal Gara, o diretor da Sony europeia, revelou que a empresa pretende cortar o preço do PS Vita no ano que vem. Gara disse que a Sony sempre busca estabelecer cortes de preço, mas que ela pretende aproveitar o período de Natal, principalmente com o apoio de varejistas para tornar o portátil mais atraente ao público. Entretanto, quando questionado se o Vita terá corte de preço no ano que vem, Gara respondeu com um “sim”. Vale lembrar que o mesmo aconteceu com o 3DS, o portátil da Nintendo, ano passado.
Detroit: Become Human (PS4): Guia de troféus - Parte 2
Espero que esse corte sede preço seja real e expressivo, como sempre insisto, o Vita tem um enorme potencial que esta sendo tapado por diversos empecilhos que poderiam bem existir.
ResponderExcluirInvestir em atrativos oras produtoras trazerm seus jogos e assim aumentar a biblioteca fende games é um fator. O corte de preço seria outro, que o deixaria mais acessiv a quem só não adquire um pelo seu preço Salgado!
Com ótimOs games chegando e um preço mais amigável, com certeza o Vita brilhará no mercado. Vide o 3DS, que passou pela mesma situação que o portátil da Sony passa atualmente, e hj é um sucesso estrondoso...
Ainda bem que tenho o meu desde do lancameto Americano.
ResponderExcluir