Há muito tempo que não ouvimos falar do filme baseado na série de videogames God of War, mas os roteiristas que estão trabalhando nele, Marcus Dunstan e Patrick Melton, revelaram algumas novas sobre a obra em entrevista ao IGN. Os dois disseram que o filme estava indo bem, mas que precisou ser refeito algumas vezes pois a história foi escrita antes de Fúria de Titãs e 300, ambos que trouxeram alguns elementos de God of War. Além disso, foi dito também que a ideia é fazer algo parecido com Batman Begins.
Não entendeu? Bem, Duntan explicou que Christopher Nolan fez bem ao contar a história de como Bruce Wayne virou o temido Cavaleiro das Trevas e que a equipe pretende fazer o mesmo com Kratos. O início do filme irá mostrar o protagonista antes de ser conhecido como o Fantasma de Esparta, quando ele era somente um guerreiro espartano e possuía mulher e filha - enredo este que vem antes mesmo da história do novo game, Ascension.
Melton disse: "No jogo, há aquele ataque de bárbaros à Esparta e Kratos deve chamar Ares para ajudar a derrotá-los. Nós mostraremos isso, mas antes veremos Kratos como um mortal e chefe de família. Nós iremos aprender sobre ele e entender ele. Iremos levar cerca de 30 minutos para "lapidar" o personagem, para então apresentar ao público o Fantasma de Esparta".
"Precisamos entendê-lo como um humano e conhecer a jornada que ele irá enfrentar. Nós estamos emocionalmente envolvidos, logo, tudo isso poderá ir além de somente um filme", Melton concluiu.
E então, vocês acham que esse filme de God of War será bom ou mais uma falha ao tentar reproduzir os videogames na telona? Deixe a sua opinião nos comentários e aproveite para ler a nossa matéria sobre os jogos e o cinema.
Detroit: Become Human (PS4): Guia de troféus - Parte 2
Comentários