Ansioso para o novo filme da saga Resident Evil nos cinemas? Resident Evil: Retribuição é o quinto capítulo da história de Alice, que estreia dia 14 de setembro e você pode acompanhar na faixa graças ao PlayStation Blast e a Sony Pictures, que se juntaram para distribuir pares de ingressos e brindes exclusivos do filme. E você ainda pode ter duas chances de ganhar! Quer saber como? É só continuar lendo.
O PS-Blast fará dois concursos culturais: um no Facebook e outro no Twitter. Para participar, antes de qualquer coisa você precisa curtir a nossa página do Facebook e seguir nosso perfil no Twitter. Feito isso, basta acessar o post promocional em cada uma das páginas e colocar sua resposta. As 5 respostas mais criativas em cada pergunta levam um par de ingressos para o filme, e a mais criativa também leva um brinde temático do filme. Participe!
Regulamento:
- O concurso cultural “PlayStation Blast – Resident Evil: Retribuição” é aberto a todos os residentes em território nacional.
- Para participar da promoção, basta ao participante ser leitor regular do PlayStationBlast, curtir o perfil do site nas redes sociais e responder a pergunta do concurso cultural.
- Todas as respostas recebidas serão avaliadas pelos membros da Equipe PlayStation Blast, que vai eleger as melhores respostas.
- Os autores das 5 melhores respostas receberão pares deingresso para o filme Resident Evil: Retribuição, válidos de segunda a quinta, exceto feriados, sujeito à lotação da sala, não válidos para salas 3D e IMAX. A melhor frase em cada rede social recebe um brinde exclusivo do filme.
- Os prêmios são pessoais e intransferíveis
- O concurso cultural é vetado aos editores, redatores e colaboradores do PlayStation Blast.
- Os participantes concordam com todas as regras acima e se comprometem a não contestar o resultado final.
- Serão aceitas as frases recebidas até o dia 10 de setembro de 2012. A divulgação dos vencedores será feita no PlayStation Blast em seguida.
- O vencedor receberá o prêmio até 30 dias após a data de divulgação do resultado.
Comentários