Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso

Fergal Gara, vice-presidente da Sony UK , falou à PlayStation Magazine sobre a situação do "clone" do Wii Remote, o PlayStation... (por Alexandre Galvão em 11/03/2012, via PlayStation Blast)

Fergal Gara, vice-presidente da Sony UK, falou à PlayStation Magazine sobre a situação do "clone" do Wii Remote, o PlayStation Move. Gara admitiu que a Sony não fez um bom trabalho ao dar suporte ao hardware. O principal motivo é a falta de títulos de qualidade que ofereçam suporte ao aparelho. Isso acabou tornando o PSMove um dispositivo exclusivamente voltado para o público casual.

"O que eu acho é que ele está mais adequado para o mercado casual mas, certamente, estamos certos de que poderíamos ter feito um trabalho melhor com títulos que temos e que traremos para o mercado voltado ao PlayStation Move. Como vocês dizem, é uma ótima tecnologia, provavelmente não tão grande para as atuais aplicações. Assim, temos um trabalho a fazer quanto a força desses jogos, tendo em vista o que está por vir me dá  esperanças de que podemos fazer um trabalho melhor com o Move no futuro. Desse modo, certamente não esqueceremos disso".


apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Assim como o Kinect!
    Somente para jogadores Casuais

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Kinect tá crescendo e se consolidando. Se é publico casual ou não, não interessa. Ainda mais por que a Nintendo abandonou o Wii. Mas o ps move foi realmente uma bola fora da Sony. Primeiro que é muito caro, e segundo que não lançaram jogos pra ele, principalmente exclusivos. Em suma, lançaram um controle que não tem jogos para ser usado.

    ResponderExcluir